Os Goiás vencem o Brasil pelo amargor em um confronto que deu à luz as controvérsias, mas que na verdade só reforçou a estratégia de Felipe Morais.
No dia 15 de março, no estádio da Serra Dourada, o time de Goiás, comandado pelo técnico Felipe Morais, enfrentou o Brasil em um amistoso....